Mugen Blog
Tutorial: Colocando música no título, select, versus e vitória

Para colocar música na tela título (a tela do menu), no select, na tela de versus e na de vitória no mugen 1.0, abra o "system.def", que está dentro da pasta data no bloco de notas e procure por estas informações:

[Music]
;Put a filename for a MOD, MP3 or MIDI here, or just leave it
;blank if you do not want music. If an invalid filename is
;given, then no music will play.
;To play mymusic.mp3 from the sound/ directory, put:
; title.bgm = sound/mymusic.mp3
;Music will continue to play between screens if the files names
;are the same, and both BGMs are specified to loop.
;Music to play at title screen.
title.bgm =
title.bgm.volume = 100 ;volume scaling factor in percent. 100 is default
title.bgm.loop = 1 ;Set to 0 to prevent looping
title.bgm.loopstart =
title.bgm.loopend =
;Music to play at char select screen.
select.bgm =
select.bgm.volume =
select.bgm.loop = 1
select.bgm.loopstart =
select.bgm.loopend =
;Music to play at versus screen.
vs.bgm =
vs.bgm.volume =
vs.bgm.loop = 0
vs.bgm.loopstart =
vs.bgm.loopend =
;Music to play at victory screen.
victory.bgm =
victory.bgm.volume =
victory.bgm.loop = 0
victory.bgm.loopstart =
victory.bgm.loopend =

Como sempre, recomendo mp3 ou midi, coloque-as na pasta sound do mugen e em seguida escreva o nome de cada uma aonde deixei em destaque, pode colocar o volume de 100 e o loop você quem decide (1 pra ficar com loop e 0 sem).
title.bgm - música para a tela título
select.bgm - música para a tela de seleção de personagem
vs.bgm - música para a tela de versus
victory.bgm - música para a tela de vitória

Exemplo:

title.bgm = sound/titulo.mp3
title.bgm.volume = 100
title.bgm.loop = 0

loopstart e loopend pode deixar em branco... não precisa preencher... outro dia explico